Mala de Cartão

Dentro desta mala há de tudo:Aventuras, Estórias, Fotos, Música, Livros, Filmes, Desporto, Amigos, Amor...Enfim uma panfernália de "coisas"que levamos connosco e outras tantas que depois adquirimos por onde vamos passando!

22.1.07

A minha primeira manhã como emigra

Depois de atravessar a península para cá chegar, na minha primeira manhã, tinha estes corn flakes e um pacote de leite LETONA (o que quer que isso seja) para degustar. Quando provei, pareceu-me esquisito, o leite estava salgado. Ainda fui ver os ingredientes do leite, para ver se tinha comprado algum leite esquisito, com sal. Mas não: em vez de açúcar, eu tinha colocado sal fino (que aqui se usa para cozinhar - o grosso é até difícil de encontrar). Muito fixe. Melhor foi ir a correr para a casa de banho para lavar os dentes e sentir o sabor do champô que se tinha derramado sobre a escova durante a viagem.

1 Comments:

Blogger PM said...

Muito à frente!Eu própria quando cheguei aqui tive que decifrar o que eram semilhas...mas n as comi com açúcar!

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home