Mala de Cartão

Dentro desta mala há de tudo:Aventuras, Estórias, Fotos, Música, Livros, Filmes, Desporto, Amigos, Amor...Enfim uma panfernália de "coisas"que levamos connosco e outras tantas que depois adquirimos por onde vamos passando!

19.2.07

fim-de-semana de ARCO

Depois de semanas em mudanças e trabalhos de fim de semestre, vinguei-me. Fui a Madrid mergulhar em arte contempoânea. Dois pavilhões cheios de peças que não lembram ao diabo e de... tugas!!! É verdade, no domingo ouvi falar tanto português como castelhano, não se percebia muito bem em que país está Madrid, essa capital lusitana. A peça de que mais gostei foi um coração enorme, da Joana Vasconcelos, feito de talheres de plástico, que estsva pendurado e girava ao som da Amália. Serão as saudades a falar por mim?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hehehehe!!
Ouvir a Amalia e gostar de um coração feito de talheres... Estás a ficar com saudades do CCB, e de Lisboa, parece me.
Eu cá, já começo a ter saudades tuas.

Um beijinho grande. rita

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu escreves tão bem!

A mana babada.

10:06 da manhã  
Blogger PM said...

Paula...Branca de Neve!Queres também participar neste blog???Teremos mto gosto,basta que me envies o teu mail e recebes um convite nosso, ok?JInhos Porto Moniz

11:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home