Mala de Cartão

Dentro desta mala há de tudo:Aventuras, Estórias, Fotos, Música, Livros, Filmes, Desporto, Amigos, Amor...Enfim uma panfernália de "coisas"que levamos connosco e outras tantas que depois adquirimos por onde vamos passando!

12.3.07

a sesta

Esta é a vista que tenho depois do almoço, quando desço ao jardim para dormir a migdiada (em Roma, sê romano). Bem me soube, hoje, depois de um fim-de-semana a matar saudades. Foi bom ir respirar Lisboa e pousar os olhos no Alentejo. Obrigado a todos os que fazem com que voltar a casa saiba tão bem.

2 Comments:

Blogger "Su" de said...

Que saudades que tenho de Lisboa, de nós!E o Alentejo?????Hummmmm....
o silêncio, o cheiro a pão fresco e o calor quente nas noites de verão...Pedrito, um destes dias estou em Barcelona.

10:28 da tarde  
Blogger Anão Mal-disposto said...

Acho muito bem. Un petó,
Pedro

11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home