Mala de Cartão

Dentro desta mala há de tudo:Aventuras, Estórias, Fotos, Música, Livros, Filmes, Desporto, Amigos, Amor...Enfim uma panfernália de "coisas"que levamos connosco e outras tantas que depois adquirimos por onde vamos passando!

20.3.07

Teleférico "Adrenalizante" das Achadas da Cruz

O teleférico das Achadas da Cruz (Porto Moniz) é um meio de transporte moderno e atractivo que estabelece a ligação entre as Achadas da Cruz e a praia. Eu exprimentei andar nele e juro que adrenalina não faltou. As Achadas da Cruz são uma das freguesias pertencentes ao Concelho de Porto Moniz. No dia que fui, domingo, com o Mário( que me veio visitar),subiu connosco nenhum agricultor com as suas colheitas. Muitos habitantes desta zona(alguns são alunos meus na escola) cultivam aqui os seus terrenos e uma das principais razões que levou à instalação deste teleférico foi, precisamente, para facilitar o transporte das colheitas e o acesso às propriedades. Já observarem bem...esta descida a pique???Lol

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só para teus lindos olhos: a branca de neve oficialmente já existe, mas eu não consigo entrar no sítio onde se escreve. podes ajudar-me?

1:50 da tarde  
Blogger PM said...

Oba!Bem vinda!Não consegues entrar como?Tens de aceder ao blog com o teu user e a pw e dp clicar onde diz post ou new post e escrever...
Dp diz algo*Su

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home